Atendimento:
POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

Nós fornecemos todas as informações para que você compre os produtos  com as medidas e técnicas e estamparia que melhor atendam a sua necessidade, buscamos ter sempre muita clareza e objetividade nas informações por se tratar de produtos personalizados e exclusivos a cada cliente, assim não tendo como reaproveitá-los caso seja necessário a devolução ou troca das peças.

Não deixe de fazer todos os esclarecimentos possíveis com nossos atendentes e se achar que precisa de uma amostra, temos a opção da compra de kit amostra para que você conheça o produto em mãos antes de confirmar a sua compra.
Consulte os valores 

Como proceder?
Ao receber seu kit, havendo avarias, ou desistência, é necessário que entre em contato em até 7 dias corridos no 24 99325-8310 ou no e-mail bebegestar@gmail.com.br , informando o ocorrido por escrito e por fotos. Entraremos em contato para solucionar. 
Caso haja desistência faremos o rescarcimento do valor do kit em conta da empresa ou pessoa que comprou o kit , não poderá ser de terceiros. Porém isso só será possível após a entrega do kit no endereço da Bebê & Gestar. 

Sobre Envios
Os envios são terceirizados, não nos responsabilizamos por atrasos das empresas contratadas, mas faremos de tudo pra ajudar na investigação e resolução de qualquer problema que possa ocorrer.Em caso de pedidos extraviados pelas empresas de transporte:

FALE CONOSCO 24 99325-8310
bebegestar@gmail.com